Notícias
As intervenções estão ocorrendo nos bairros Frei Damião, São José, Cajuína São Geraldo, Santo Antônio e Triângulo
A Ambiental Ceará, parceira da Cagece na operação e universalização do esgoto, divulga os trechos em que vai executar obras de expansão da rede de esgoto, em Juazeiro do Norte, entre os dias 09 e 14 de junho.
Bairro Frei Damião
Rua Manoel Tavares
Rua Dr. Francisco Monteiro
Rua Rafael Malzoni
Rua Agricultor Manoel Segundo de Sá
Rua Professora Deuva de Alencar
Rua Maria Generosa de Almeida
Rua Francisca Duarte Gouveia
Rua Leonardo Fontes
Rua Raimundo Macêdo
Bairro São José
Avenida Paulo Maia
Rua Dom Aluísio Lorscheider
Bairro Cajuína São Geraldo
Rua Ladislau De Arruda Campos
Rua Hildegarda Barbosa
Bairro Santo Antônio
Rua Leão XIII
Rua Benjamin Siqueira De Araújo
Rua Luís Pereira e Silva
Rua Antônio Castro Neto
Bairro Triângulo
Rua Moacir Gondin Lócio
Rua Didio de Oliveira
Rua Rafael Malzoni
Rua Francisco Vicente
Rua Vitorino Sobrinho
Todas as residências da área contemplada com as obras foram previamente comunicadas, pela Ambiental Ceará, sobre a realização das obras. Qualquer dúvida pode ser encaminhada a partir dos canais oficiais de atendimento da Cagece: aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br), além da Central de Atendimento (0800 275 0195).
Em Juazeiro do Norte, a Ambiental Ceará está implantando 64 km de redes de esgoto, intervenção que vai beneficiar quase 21 mil pessoas com acesso ao serviço de coleta e tratamento de esgoto.
PPP do esgotamento sanitário
Por meio da Parceria Público-Privada (PPP) firmada com a Cagece, a Ambiental Ceará é responsável pela ampliação, operação e manutenção do sistema de esgotamento sanitário em 24 municípios das regiões metropolitanas de Fortaleza e do Cariri. A PPP atende 4,3 milhões de cearenses e, ao todo, R$6,2 bilhões serão investidos em obras. A PPP visa promover o avanço do esgotamento sanitário para 90% da população até o ano de 2033, avançando para 95% em 2040.