Notícias

Ver notícia

Os contratados atuarão nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi

A Ambiental Ceará abriu processo seletivo para preencher 245 vagas de agentes de saneamento e técnicos de eletromecânica, incluindo Pessoas com Deficiência. Os profissionais vão atuar em Fortaleza, Caucaia, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi, municípios contemplados pela Parceria Público-Privada (PPP) de esgotamento sanitário. As inscrições podem ser feitas no mutirão de cadastro presencial, nos Sines dos bairros Antônio Bezerra e Centro, em Fortaleza; e também online, por meio da plataforma Gupy. A empresa segue com cadastro aberto no banco de talentos.

As vagas disponíveis são 208 para agentes de saneamento e 37 para técnico de eletromecânica. Além do salário compatível com as posições, a Ambiental Ceará oferece para os colaboradores assistência médico-odontológica, seguro de vida, Gympass, vale alimentação e/ou refeição e vale transporte. A empresa também preza pelo crescimento e desenvolvimento dos trabalhadores e, por isso, possui uma trilha de carreira e academia corporativa, que oferece cursos, capacitações e treinamentos.

Inscrição Presencial: O mutirão de cadastro presencial será realizado em duas sedes do Sine em Fortaleza. Nos dias 26 e 27 de junho, o atendimento aos candidatos será no Sine do bairro Antônio Bezerra, em dois horários: às 8h e às 14h. Já nos dias 28 e 29, a seleção será no Sine do Centro, também às 8h e às 14h. Os candidatos devem apresentar, no local, currículo atualizado, RG, CPF, PIS, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um e-mail válido. 

Inscrição Online: Já o cadastro online pode ser feito pela plataforma Gupy. Os candidatos para as vagas de agente de saneamento devem se inscrever por meio do link https://l1nq.com/8H9OT; e os interessados nas vagas de técnico em eletromecânica devem preencher o formulário deste link https://l1nq.com/34IVY

Integração de funcionários

Em paralelo a este processo de seleção, a Ambiental Ceará contratará 180 profissionais que trabalhavam em empresas terceiras que prestavam serviços Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). André Facó, diretor-presidente da Ambiental Ceará, destaca que o objetivo é manter os funcionários que já atuam na área. “Essas pessoas prestam serviço à Cagece há muito tempo. São trabalhadores com experiência e que conhecem o sistema de esgotamento sanitário das regiões. É também uma forma de reforçar a nossa parceria com a Companhia”, explica.

Banco de talentos

Além desta seleção, a Ambiental Ceará segue com cadastro aberto no banco de talentos. O cadastro pode ser realizado no link: https://aegeatalentos.gupy.io/jobs/3935137. A previsão é que, ao todo, 10 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados ao longo da operação.

Saiba mais sobre a seleção

Mutirão de cadastro presencial

– Sine Antônio Bezerra (Rua Demétrio Menezes, 3750 – dentro do Vapt Vupt)
Dias 26 e 27 de junho
Às 8h e às 14h

– Sine Centro (Rua da Assunção, 699)
Dias  28 e 29 de junho
Às 8h e às 14h

Cadastro online

Agente de saneamento

Link para inscrição: https://l1nq.com/8H9OT  

Requisitos para a vaga:

– Ensino Médio completo;
– Conhecimento básico em hidráulica e/ou alvenaria
– CNH categoria B ou acima

Técnico em Eletromecânica 

Link para inscrição: https://l1nq.com/34IVY  

Requisitos para a vaga:

– Ensino Médio completo; 
– Formação técnica em Mecânica e/ou áreas correlatas;
– CNH categoria B.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental Ceará trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.